Truque de mágica com baralho

Fala galera! Beleza?


Quem aí tá afim de aprender uma mágica hoje?rs
Agora praticamente toda semana tem um vídeo de mágica aqui no blog né...kkk Se eu treinasse e decorasse isso tudo ia ser um bom divertimento pras pessoas nas festas...kkk Pena que não tenho tempo pra isso...rs =/
Mas e vocês, tem feito as mágicas aí e tendo boa repercussão? xD

Essa de hoje eu achei foda! Porque não é muito difícil de fazer, mas tem um resultado foda... Fora que dá pra você repetir várias vezes que acho que a pessoa não vai sacar o truque...rs Principalmente porque brasileiro tende a achar que matemática é uma questão de sorte...rs

Eu gosto bastante desses truques nos quais o segredo é pura matemática, e vocês? xD

Bom galera, por hoje é isso... Vou indo nessa, preparar pro jogo do Brasil de hoje... Espero que o Brasil não precise fazer mágica pra ganhar também né...kkkk

Valeu!

#vamobrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê