Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área!
Hoje eu tô focado no lolzinho, to aqui de madrugada só aprendendo a jogar com esse pyke...kkk Brincadeiras à parte, tô ganhando bastante no lolzinho aí to fazendo as md3, md5, enfim...
Como já tá meio tarde e eu ainda quero terminar a md5 pro gold, vou tentar ser rápido do post de hoje... xD Mas a seleção foi bem feita! xD

Filial

A mulher é foda...kkk Você pensa que tá enganando, mas na verdade tá sendo enganado...kkk

Fila de piadas - Música

Kkkk, essa história do Afonso é demais cara, rio toda vez que vejo ele contar...kkk Fabiano Cambota também é gênio... xD

Corpo de Cristo

Kkkk, aí antigamente as pessoa passava mal por causa do gluten e pensavam que era porque tinha mastigado...kkk Zueras... xD

Cenas improváveis

Esses caras... Melhores passeios escolares...kkk

Greve dos caminhoneiros - Nil Agra

Finalmente boas piadas sobre a greve...kkk Agora eu consegui me divertir com esse assunto que só me estressou...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê