Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui tá tudo bem... =)
Meu processo de largar o vício do lol tá fazendo efeito, essa semana já comecei a conseguir ir dormir mais cedo...kkk Logo estou tendo uma vida quase normal novamente...kkk
Como ainda não cheguei lá, não vou me prolongar muito aqui hoje...rsrs
Bora pros vídeos!

Motel de Uber - Rodrigo Marques

Mano... Que treta em...rsrs Essas horas eu vejo o quanto é bom não ser famoso...kkk xD

Fila de piadas - Namoro

Eu prefiro ganhar Trakinas do que um perfume, eu nem uso perfume, me faz espirrar...kkk =P

Cenas improváveis

Quer envelhecer 15 anos? kkkkk Melhor propaganda...kkk xD

Melhor invenção pro maconheiro - Santiago Mello

Manoooo... Nem sou maconheiro e chorei de rir disso...kkkkk

Modinha - Nil Agra

As paleterias fecharam e eu nunca experimentei...kkk Imagina se vou ir nos barbeiro top de 80 pila...kkk xD

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã tem mais vídeos engraçados pra vocês, não deixem de voltar pra assistir!

Bom sábado à todos...

Valeu!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê