Vídeos para rir

E aí galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Hoje eu não tenho muito o que falar, rsrs, nem boas nem má notícias...kkk
Então não vou ficar enrolando vocês, bora pros vídeos de hoje...rs

Hino

Quando o câmera faz tudo pra te foder...keasopkpesakopes

Brasil vs Costa Rica - Matheus Ceará

Esse jogo foi tenso em... Vamo ver se dá pra dar umas risadas com ele...rs

Murilo Couto e Léo Santana

Murilo MITO da DANÇA! easesapkookp Esse cara sempre humilha os convidado...easkpeosak

Dublagem - Jefferson Schroeder

Ó meu Deus! Acho que me mijei de rir...kkk

Vida de aluno - Stevan Gaipo

Representando a grande maioria dos estudantes...esakeopas

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê