Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Novamente rushando elo no lolzinho até de madrugada aqui...kkk Acho que o lançamento desse champ novo me animou de novo à jogar, se bem que na maioria das vezes stompo o early e no late eu perco...kkkk Bom, pelo menos é divertido por um tempo...kkk
Bora pros vídeos de hoje! ^^

Não seja burro (Especial placas) - Marcela Tavares

Eu odeio essas pessoas que ficam corrigindo o português das outras, mas vou aceitar essa porque fica engraçado pelo menos...kkk

Pegadinha TV Gay 2

A ideia é repetida, mas é muito legal...kkkk

Sequestrando gasolina

Haja criatividade...kkk

Eu posso explicar

Mas que coisa né... Teve chance e num conseguiu né moisés... xD

Compilação

Só zuera com a greve...easkeopask Brasileiro é foda mesmo é só dar um tempinho que já vem um monte de piada...xD

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Amanhã provavelmente vai ter vídeo de lolzinho, e também pode ser com o champ novo...rsrs =P

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê