Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
O que vocês andam fazendo da vida?rs Vixi, ultimamente eu só fico fazendo site...kkk Estou até um pouco enjoado de só fazer isso...rs Mas enfim, pelo menos esse tipo de stress passa bem mais rápido e é bem mais fácil de controlar do que o stress que o lol causava, fora que isso me dá um retorno financeiro bem melhor também...kkk
Mas hoje é dia de diversão! Bora pros vídeos engraçados!

Zuckerberg

Se você não sabe porque o facebook faz o que quer e ninguém faz nada contra ele, aí está a resposta...kepasokeaspokesa

10 coisas que mãe faz em hotel

Pra falar a verdade não precisa nem ser mãe pra fazer isso, até eu já fiquei perdido em alguns quartos cheio das tecnologias...kkkk

Geladeira de pobre - Glauber Cunha

Eita carai, pior que é verdade....kkk Aqui em casa só não enche garrafa de sprite também porque sprite é tão caro que nunca compramos...kkk xD

Mentiras que você conta pra você mesmo

Pra ser sincero, dessas aí a única que já fiz foi a de começar a malhar...rs E também já aconteceu de eu dormir com o celular na mão depois de desligar o despertador, mas aí foi involuntário porque eu estava muitos dias dormindo pouco...kkk

Piano de 1$ vs piano de 1000$

Mano, olha esse japa...kkk Pode não ser engraçado pra todo mundo ele tocando esses instrumento, mas já vi um monte de vídeo do canal desse cara por causa disso...kkk Pior é que ele é talentoso mesmo, pra tocar até frango de plástico, só sendo foda mesmo...kkkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! Amanhã tem mais, então se vocês curtem esse tipo de vídeo é só acessar meu blog novamente... Ficarei muito feliz =)

Bom sábado pra vocês...

Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê