10 dicas de costura

Oi gente! Tudo bem com vocês?
É... Faz tempo que eu não costuro...kkk Acho que deve ter gente aqui no blog que nem sabia que eu costurava né...kkk Mas se vocês procurarem aí vão ver que eu já postei bastante sobre costura por aqui...rs Eu já fiz bastante corset pra vender....rs Inclusive qualquer dia pretendo fazer mais alguns, quando minha lista de tarefas estiver menor, estou com saudades de costurar...rs

Bom, mas falando sobre o vídeo, realmente essas dicas são importantes, a maioria eu já conhecia, mas se tem uma coisa que logo você aprende quando começa a costurar é que você nunca saberá de tudo e que sempre é tempo de aprender...rsrs Então hoje aprendi pelo menos essa dica do elástico na máquina pra ter referência pra costurar reto...rsrs Tipo, já aconteceu algumas vezes, eu querer costurar algo reto, e ter que acabar riscando onde eu queria, pra garantir a costura...rsrs Falando em riscar, ela não comentou disso quando falou dos sabonetes, mas eles saem mais fácil do que giz de costura...rs Então se você quer uma roupa sem marcas, ou está usando um tecido mais frágil, é melhor usar eles ou nem usar, marcar dobrando e vincando só... xD

A dica pra treinar costurar reto também é legal, apesar de que dificilmente alguém vai querer gastar linha pra costurar folhas de papel...rsrs A maioria das pessoas vai preferir tentar fazer uma roupa, mesmo que ela saia errado ou fique feia...kkkk Confesso que eu sofri no começo, pra costurar curvas principalmente, mas isso é coisa que você só pega o jeito com o tempo, com a experiência e é claro, vendo vídeos específicos, tipo, como fazer gola, como fazer pences, ancas, enfim...

Bom galera, espero que o vídeo tenha dado alguma dica útil pra você...
Estou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê