17 experiências legais que você pode fazer em casa

Fala galera! Beleza?
Hoje é dia de curiosidades...rs
Você também adora descobrir coisas? xD Se sim, esse vídeo já começa muito bem...rsrs
Essa primeira experiência de diminuir e multiplicar a foto pra mim foi sensacional! rs Apesar de saber que é muito mais fácil fazer isso pelo photoshop né...rsrs Mas ver como os antigos poderiam fazer é no mínimo interessante... Ou será que essa descoberta é recente?rs Não sei dizer...rsrs Mas é bem legal! xD

O resto das experiências eu já conhecia pra falar a verdade...rsrs Ah, pra ser sincero aquela da pedra azul eu não conhecia, mas também não entendi muito bem, deixar a pedra no líquido faz ela crescer é isso? Pelo o que eu entendi é isso...rsrs Interessante também, porque eu adoro pedras, e é uma pedra bonita...rs Resta saber se assim como ela cresce, se ela diminui depois também...kkk

Pra vocês saberem exatamente como fazer cada uma das experiências vocês provavelmente vão ter que pegar o nome delas, que aparece no canto inferior esquerdo do vídeo, e depois procurar no youtube como fazer... Porque nessas aí eles não falaram o que tavam usando e tal, e em alguns casos não dá pra saber só de olhar...rs Pelo menos eu não saberia o que usaram em umas 3 experiências aí, mesmo já tendo visto antes...kkk Mas relaxe, porque o nome do vídeo é experiências pra fazer em casa, então não deve ser nada impossível de se conseguir...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê