22 life hacks que viralizaram

E aí galera! Beleza?
Hoje vou ter que confessar que dei uma copiada no título do vídeo original, porque sinceramente alguns desses lifehacks eu ainda não tinha visto vídeo na internet não...rsrs

Mas enfim, gostei bastante desse vídeo, achei ele bem abrangente, acho que é praticamente impossível que você não aprenda nada que lhe interesse nele...rs Se não interessar à você, provavelmente vai interessar à alguém que você conhece... rsrs

Além de ser um vídeo de utilidade pública, ele também é bem surpreendente em alguns truques, o que o torna divertido de assistir... Talvez o único ponto negativo do vídeo seja o tempo, que é grande, e eu não tenho pra assistir inteiro...rsrsrs Mas com certeza outro dia terminarei de assistir, aconselho que vocês façam o mesmo, se não puderem assistir agora... xD

Bom, digam aí, qual dessas dicas mais te surpreendeu ou que você achou mais útil...

Se vocês tiverem alguma sugestão de assunto pra eu postar, também podem deixar nos comentários, vai ajudar bastante minha falta de saber o que escrever...kkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê