3 life hacks com gelo

Oi galera! Tudo bom?
Por aqui tá tudo bem, na medida do possível né...rsrs
Ainda não consegui ter a folga que eu queria...kkkk E ainda tem gente que fala que trabalhar em casa a gente faz nossos horários...kkk Só se for usar as 24 hrs pra trabalhar né, isso que tô fazendo ultimamente...kkkk Mas enfim...

O vídeo de hoje é principalmente pra te ensinar a como gelar sua bebida de garrafa...rsrs Como bons brasileiros, sabemos que no verão uma bebida gelada é indispensável... Porém muitas vezes temos que carregar uma garrafinha conosco, e essa água(suco, seja lá o que for) acaba esquentando... xD

Quando eu estudava, me lembro que o que minha mãe geralmente fazia era encher metade das minhas garrafas, colocar deitada no congelador, isso fazia um gelo na metade da garrafa, e ainda dava pra encher a garrafa depois...
Se você precisar de gelo em uma garrafa pequena, ainda acho que talvez esse meu método seja o melhor... Já que as ideias do vídeo são em garrafas com boca mais larga...

Esse primeira ideia de colocar o gelo em ziplock e depois congelar foi muito criativa...kkk
O gelo nesse formato abre a possibilidade de você colocar ele inteiro dentro da garrafa, se você tiver tempo pra preparar esse gelo , vá em frente!

A segunda dica é pra mesma coisa da primeira, só que pra quem não teve tempo ou paciência pra preparar o primeiro gelo com antecedência...rsrs Pra arrumar sua água gelada correndo, você vai quebrar um gelo pra por dentro da sua garrafa...
Obs: Não sabia que a parte de trás da colher era boa pra isso, mas parecer ser...rsrs

Por fim, você vai aprender a fazer uma tigela de gelo...hahaha Essa é muito legal, principalmente pra servir saladas... Sobremesas eu não garanto, porque ela pode soltar água na sua sobremesa e ficar aguada, já na salada, mais água, é quase simônimo de mais fresto...kkk

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê