Cartão pop-up com flor

Fala galera! Beleza?

Tava faltando origami aqui no blog essa semana né...rsrs
Nossa, essa semana foi doideira, praticamente não dormi...kkk Muito site pra fazer e ainda precisei ficar indo no banco pra movimentar meu dinheiro... Enfim... Outro dia conto essa história pra vocês, porque agora eu quero terminar o post pra dormir pra ir no banco hoje de novo pela última vez, se Deus quiser...kkkkkkkk

Então, o vídeo de hoje não é bem um origami né, eu prefiro chamar ele de dobradura mesmo...rsrs Origami geralmente é algo mais complicado...kkk Esse é aquele tipo de coisa que você ensina seus alunos à fazer pra dar de presente em alguma data especial...rsrs E é fácil o suficiente pra todo mundo conseguir entender como faz...

Sendo tão fácil assim, acho que nem muito o que eu comentar mais né...rs Espero que vocês tenham gostado do vídeo que eu achei pra vocês... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê