Como criar efeito congelado no Photoshop

Fala galera! Beleza?

Quem aí curte jogar com o sub-zero?rsrs

Bom, hoje vai ser sua chance de se transformar nesse personagem... xD Quer dizer, isso se você souber mexer no photoshop né... xD

Achei o tutorial bem explicativo, sinceramente eu sempre achei que esses efeitos de plastificação e talz não serviam pra nada...rs Mas hoje tenho que pagar pau, porque quem descobriu como fazer esse efeito tá de parabéns! xD Ou o cara manja muito, ou gastou muito tempo testando até chegar nesses resultado...rsrs Eu confesso que ainda mexo no photoshop testando efeito por efeito, e quando faço isso leva horas pra eu ficar satisfeito, imagina se eu inventasse de fazer isso sem ver um tutorial antes...kkk

Essa é a beleza da internet...rsrs Antes pra você aprender a fazer as coisas um pouco mais rápido tinha que perder bons anos na faculdade, aprendendo várias técnicas que às vezes você nem usaria, mas hoje em dia você pode entrar no youtube e ver um vídeo ensinando a fazer exatamente o que você precisa...haha xD Por isso que eu falo pras pessoas não fazerem faculdade...rsrs

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem... Eu não vou tentar fazer agora porque não tenho nenhuma foto com fundo preto legal pra usar, e também estou meio sem tempo...rsrs Mas boa sorte pra vocês... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê