Como fazer máscara do Homem-Aranha

Fala galera! Beleza?
Olha só que tutorial massa que eu achei...

Assim, acho que essa história de fazer máscara nem tem tanto mistério né, todo mundo tá cansado de saber que tem que fazer essa parada de colar jornal, pintar, etc. rsrs
O ponto que me fez postar esse vídeo foi o molde da máscara, na minha opinião ficou muito foda! Talvez mudando o formato do olho dá até pra aproveitar esse molde pra fazer de outros heróis, sei lá...rs
O link do molde é esse: http://www.tedigocomosehace.com/download/plantillas-mascara-de-spider-man/?wpdmdl=17828

Outra coisa que me fez postar esse vídeo foi a didática(acho que não era bem essa palavra que eu queria usar, mas não estou lembrando a outra...kkk), enfim, é o fato de que ele está explicando uma série de passos, rápido, mas não o suficiente pra gente acabar se perdendo e tendo que voltar o vídeo pra entender... Então é muito legal, se você for fazer qualquer tipo de máscara, pode usar esses passos de colagem e pintura que vai dar certo...^^

Também aprendi essa técnica de colar o cordão mergulhando ele na cola, confesso que nunca tinha tido essa ideia...rsrs' Talvez eu tente fazer isso qualquer dia em algum corset que eu fizer...kkk

O que talvez o vídeo tenha ficado devendo é a segunda parte das colagens dos cordões, que são as teias, eles não mostraram como fazem pro cordão ficar com aquelas curvinhas que dão formato de teia, mas acredito que seja só colar mesmo...

Bom galera, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam reproduzí-lo, caso tentem...

Até amanhã...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê