Desenho geométrico foda (e fácil !)

E aí galera! Beleza?

Quem aí também odiava as aulas de geometria da escola, levanta a mão! \o/ kkkkkk

Realmente, geometria da escola é uma bosta...kkk Acho que o problema são os professores na real, que gostam de complicar pra mostrar que são mais inteligentes...kkk Em vez de simplificar pra todo mundo entender... Felizmente essa nunca foi minha dificuldade, porém, as aulas eram bem chatas, mesmo assim...

Apesar das aulas chatas, eu sempre fui bem ligado à desenhos geométricos, sempre preferi tentar usar ferramentas métricas como réguas e compassos pra fazer os desenhos... xD Porém a minha mãe não soube me ensinar muitos desenhos assim, e a escola muito menos... Eis agora que me deparo com esse canal!!!

Nesse vídeo mesmo, eles ensinam algo muito simples, eles simplesmente vão traçando retas um pouco inclinadas no final e depois continuam fazendo isso até preencher a figura... Essa técnica é legal que pode ser aplicada à qualquer forma geométrica eu acho... =S É simples demais para o refeito incrível que ela tem, né?

Simplesmente incrível as artes de lá, e acho que são bem acessíveis de serem reproduzidas....

Se vocês não tiverem paciência pra fazer de verdade dá pra tentar fazer até pelo pc pra poder dar copy cola em algumas partes...kkk Mas acho que no papel é mais fácil na real...rs

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado... Agora vou dormir porque hoje tem jogo do brasil né!
E espero que o jogo de hoje seja igual essa arte, só pareça ser complicado, mas que seja fácil... xD

Valeu!

  #VaiBrasil!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê