Lasanha como você nunca viu

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Olha só a criatividade que eu achei pra vocês hoje...kkkkkkk
Os caras desse canal não podem ir no masterchef não... Eles tem muita criatividade...kkk

Pior é ficar vendo vídeo deles de madrugada, dá uma puta vontade de comer depois e num tem nada pra comer por aqui, tem que beber água e dormir só...kkkkkkkkk

Mas enfim, a primeira ideia é basicamente você fazer uma lasanha normal, congelar ela, empanar e fritar... Ou seja, você transforma uma coisa que é de gordo em uma negócio mais gordo ainda...kkkkkkkkkk Mas além de ficar bem diferente, pode ser uma boa ideia pra economizar, já que fazendo desse jeito dá pra você cortar o tamanho dos pedaços certinho, pra fazer em festas acho que fazendo assim todo mundo consegue comer e acaba comendo menos, assim você economiza também...rsrs

E a segunda ideia é mais doideira ainda...kkk Em vez de empanar depois, na segunda ideia eles colocaram o frango empanado dentro já...kkkkkk Ah, nunca comi lasanha de frango, mas nunca tinha imaginado que algo com frango poderia virar um prato tão gordo...kkkk

Se vocês fizerem essa lasanha de frango aí digam nos comentários se fica bom...kkk Porque a primeira eu tenho quase certeza que fica show...kkkk Pena que eu não posso comer, porque não posso com fritura, nem com lasanha, fritura de lasanha então, muito menos...kkk

Bom fim de semana pra vocês galera! Juízo! kkkk

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê