Lasanha na frigideira

Fala galera! Beleza?
Tem alguém com fome aí?
Espero que não, porque se quem não tá, vai ficar, quem já está vai morrer ao ver esse vídeo...kkk

Assim, sinceramente eu não me acho preparado pra fazer essa receita...kkk Porque se eu já erro esquentar lasanha no microondas, imagina fazer na panela...kkk Mas enfim, é uma boa receita pra quem "mora sozinho", e não quer sujar louça...kkk Digo moro sozinho entre áspas porque se você fizer nessa quantidade e morar sozinho, provavelmente você morrerá em alguns dias comendo tanta lasanha...kkk Vão por mim, pelo menos meu cú ficou fodido e agora só posso comer verduras, por ter comido lasanha quase todo dia esses dias...kkkkkkkkkk

Enfim, mas de vez em quando, tudo bem vocês fazerem essa receita aí... Principalmente quando tiver alguém pra dividir!

Quanto à receita mesmo, acho que não tem nada à se falar...kkk Eu não manjo de fazer carne, e se você não souber fazer provavelmente nada que eu falasse ia adiantar muito...rs Então aprenda a fazer a carne que vai na lasanha antes de fazer essa lasanha, ou então faz aquelas lasanhas sem carne, é parisiense que fala se não me engano, com ervilhas, também fica bom, acreditem...rs' Que eu me lembro ela não vai carne, mas não sei se é mais fácil ou mais difícil de fazer, aí vocês tem que procurar uma receita pra ver, porque #euNãoSouObrigada a procurar pra vocês... kkkkkkkk Como dizem... xD

Bom galera, por hoje foi só, desculpem por não postar nada muito criativo, é que estou ocupado ultimamente, e não ando tendo muito tempo pro blog, mas em breve isso mudará, e eu voltarei a ficar mais tranquilo, ao menos assim eu espero...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê