Lifehacks com papel alumínio

Fala galera! Beleza?
Por aqui tá médio... Ainda estou dormindo muito pouco ultimamente...rs Mas se Deus quiser hoje eu termino de resolver todos meus problemas e daí posso voltar a dormir...kkk

Falando em problemas, vocês sabiam que o papel alumínio pode ser tão bom pra quebrar galho quanto a famosa e querida fita crepe?rsrs
Pois é, dá pra fazer de tudo com papel alumínio...hahaha Confesso que eu não sabia muitas dessas coisas que eles fizeram no vídeo...kkk

Eu fiquei com dúvidas se algumas dicas realmente funcionam mesmo, tipo a de colocar papel alumínio na frigideira pra fritar ovo sem grudar, não sei não, se ele não gruda no alumínio e aí gruda tudo na panela também...kkkk
Porém a ideia da pipoca foi genial...kkk Não tem panela, não tem problema, faz na frigideira com papel alumínio... Genial...kkk Pode ser até mais fácil de se controlar pra comer menos pipoca, afinal cabe menos no recipiente...rsrs Só tem que tomar cuidado pra não se queimar quando for ficar com esse saco de papel alumínio na mão...kkkk

Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre as dicas dadas nesse vídeo, quem tentar reproduzir e não conseguir principalmente, pra ajudar as pessoas a não perderem tempo fazer um negócio que não dá certo...rsrs

Bom, estou indo nessa, ainda tenho algumas coisas pra resolver antes de ir dormir, então não temos tempo à perder... xD

Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê