Mágica Deadpool no caixão com espadas

Fala galera! Beleza?

Quem aí gosta do Deadpool? Haha, confesso que ainda não vi o filme mais novo dele, mas quando passou na tela quente eu assisti e realmente é bem legal...kkk E acho que esse truque tem tudo haver com ele né, o cara foi bem criativo ao colocar a imagem dele aí... xD

Então, não sei se o truque é tão bom pra ser feito várias vezes, porque a pessoa vai acabar estranhando aqueles palitinhos dentro do caixão pra apoiar o deadpool, você vai ter que ter uma história pra contar se ela desconfiar disso...kkk Eu infelizmente não sei o que dizer sem revelar o truque...kkk

De resto eu acho que o truque é muito bem feito, não é tãooo complicado de reproduzir, principalmente por causa da escala, o de verdade é bem mais caro pra fazer...kkkkk Só fica um pouco difícil se você for querer fazer muito caprichado, com essas espadas mais trabalhadas, caixão medido todo certinho, enfim...rs Eu faria o caixão medidinho, mas no lugar das espadas eu ia só botar o palito mesmo, se pá palito de churrasco pra não precisar emendar...kkk Se quiser espadas bonitas se pá que vale à pena ver se acha umas prontas em loja de 1,99... xD

Lembrem-se de fazer um caixão em que a tampa fique alta pro dead poder ficar inclinado dentro dele... Talvez o truque fique mais impactante se você fizer uma base pra colocar o caixão em cima, igual os mágicos fazem mesmo... xD

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê