Outro triângulo espirográfico (desenho e "string art")

Fala galera! Beleza?
Vocês se lembram quem semana passada eu postei um desenho geométrico(outro triângulo)?

Pois é, depois que vi aquele vídeo, outros vídeos do gênero começaram a aparecer pra mim e eu acabei descobrindo uma coisa, tem gente que transforma esses desenhos em algo mais palpável...rsrs

Eu sinceramente ainda prefiro os desenhos...rs Porque eu sou preguiçoso demais pra pregar tantos pregos pra fazer isso com linhas reais...rsrs

Outro ponto que pesa pra eu não tentar fazer de verdade é o finalzinho, onde fica mais difícil de passar as linhas, porque você tem que passar por cima de uma parte e por baixo da outra... Tem que ter uma certa prática pra fazer isso rápido, então não aconselho você tentar fazer isso logo de primeira, caso nunca tiver feito algo do tipo...

Bom, você deve estar curioso pra ver o "quadro" de verdade que fizeram usando essa técnica né...kkk
Eu juro que não foi de propósito que eu achei esse segundo vídeo...kkk Postei ele depois porque achei ele depois também...kkk E como eu falei também, eu faria só o desenho, porque dá praticamente o mesmo efeito, e é bem mais rápido e fácil de fazer...

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê