Receita de bolo de banana

Oi gente, beleza?
Quem aí gosta de uma banana?
A maioria das pessoas gostam né...rs Se bem que tem algumas que odeiam com força também...kkk Mas enfim... Tava procurando coisas fáceis pra se fazer, e achei essa receita...

Eu achei ela simples, mas na verdade não achei tãooo fácil assim...rs Depois de ver os cozinheiros do masterchef errando o caramelo, fiquei espantado de ver o cara do vídeo falando que era fácil e acertando...kk Lembrando de que já vi minha mãe tentando fazer isso algumas vezes e também não conseguiu... Enfim...rsrs Mas é uma receita simples, o caramelo é realmente a parte mais complicada e é o que vai dar o diferencial do bolo, porque pelo o que eu me lembro, nunca vi um bolo de banana assim não, faz tempo que não como bolo de banana, mas acho que com esse tanto de banana e caramelo aí ia ser difícil de esquecer...kkk Assim, eu não como faz tempo porque não sou muito fã de bolo de banana mesmo...kk Mas de vez em quando(como tipo agora), dá saudade...kkk Pena que meus fornos aqui de casa não estão utilizáveis...kkk Se não eu até me arriscava em tentar fazer também...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer a receita caso tentem... Não esqueça de compartilhar o seu resultado conosco através dos comentários, diga se realmente fica tão bom como parece, ou se não conseguiu fazer, o que deu errado...rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê