Roupa com problemas? Aprenda dicas e customizações! (Fashion Hacks)

E aí gente, tudo bem com vocês?

Quem nunca teve algum probleminha com alguma roupa né...rsrs
Vira e mexe alguma fica larga, não valoriza, mostra demais, rasga, ou a gente simplesmente enjoa...
Mas calma, tudo isso tem solução...rs Ao contrário de outros problemas bem mais difíceis...rsrs Esses são bem fáceis de resolver... xD

Acho que eu ainda não postei esse vídeo, me desculpem caso eu já tenha postado, é porque eu estou sem dormir direito há quase 2 semanas e não tive tempo de procurar muito hoje, acabei postando um dos que estavam nos favoritos aqui...rs Mas provavelmente eu não postei, porque quando eu posto eu geralmente tiro de lá... Só se faz tempo e depois eu coloquei denovo...kkkkkkkkkkk

De fato alguns truques já foram vistos aqui no blog sim, em outros vídeos, mas eu achei essa compilação bem legal, são dicas realmente fáceis de executar... Ao contrário de alguns outros que ensinam a fazer umas coisas que precisam de paciência, coisa que a maioria das pessoas não tem hoje em dia...rsrs'

Bom gente,. por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje..

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê