Um cartão diferente

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu só consegui achar um cartão pra postar pra vocês...rsrs
Acho que hoje eu estou meio exigente com os vídeos, não gostava de nenhum que eu achava...kkk

Apesar desse ser meio curto, e ensinar só uma coisa, eu achei o cartãozinho bem diferente...rs E ficou bem divertido com esses desenhos... Pena que é meio inútil né...rsrs

Pode ser uma boa atividade pra ser dada em sala de aula pros alunos, já que envolve muito desenho e criatividade...

Pode ser feito como cartão de aniversário também, porém nesse caso é interessante fazer 1 cartão só, traçar as linhas de dobra com caneta, escanear, e depois imprimir vários iguais, porque desenhar cada convite de aniversário na mão, você só vai chamar seu pai, sua mãe e a mina que você gosta...kkkkkkkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, tentarei trazer um post melhor amanhã... xD Mas não é promessa porque ainda não sei como vai ser o dia de hoje, talvez eu tenha muitos problemas pra resolver...rsrs

Falando nisso vou lá dormir enquanto eu posso...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê