Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?

Deixa eu perguntar pra vocês, estou percebendo que vocês estão dando menos visualizações nos finais de semana, vocês não estão gostando mais de ver vídeos engraçados?rs Porque assim, esse tipo de post demora muito pra ficar pronto, são muitos vídeos pra achar, as vezes eu tenho que ficar até de manhã, igual hoje, que já são 9 da manhã...kkk Então respondam aí nos comentários se vocês curtem esse tipo de post mesmo, ou só os tutoriais... Ou pelo menos acessem sempre o blog no fim de semana se vocês gostam desse tipo de post, pra eu ficar sabendo...kkk
 
Bora pros vídeos!

Respondendo cantadas

Como se as meninas precisassem de mais ideias pra humilhar a gente... Mas ok, foi engraçado...kkk

Doula - Matheus Ceará

Não é por acaso que quando está um sofrimento sem fim, falam que estamos tendo um parto...kkk

Gaudêncio no 4 amigos

Caga pra dentro foi foda...kkk

Minha esposa é detetive - Rominho Braga

Muito cuidado ao mudar a posição do azeite...kkk

Espada do He-man - Hallorino Jr.

Bem amigos da rede globo! kkkk Esse jogo tinha que ter sido gravado, queria ver esse replay...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Bom sábado pra vocês e até amanhã com mais vídeos engraçados...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê