Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área, passei o sábado todo caçando esses vídeos pra postar pra vocês hoje...kkk Só terminei agora as 7 hrs da manhã de domingo...kkk Acho que vou parar de postar vídeos engraçados nos dois dias do fim de semana...kkk Acho que vou começar a soltar vídeos soltos no meio da semana mesmo... Vamos ver, vou pensar...rs
Bora pra seleção de hoje!

Preso no metrô - Caue Marrom

Porra, isso que é azar em... xD Vai pelo melhor caminho e se fode do mesmo jeito... Até parece alguém que eu conheço(eu)...kkkkk

Não me dou bem com crianças - Luca Mendes

Olha tirando a parte de falar que o carro anda por causa de Deus, eu sou igual ele...kkkkkkkk E as crianças me amam, não sei porque...kkkkkkkkkk

Funkeiro pentecostal

Pior que as paródia fica melhor que os funk original quase sempre...kkk

Mágico Renner

Esse aí a mãe deve gostar muito de comprar roupa né...kkk =P

Narrando a cena

Sabe de quem?!?! kkk A copa vai deixar saudades em...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Até amanhã com a volta dos posts que ensinam alguma coisa...kkkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê