Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área!
Hoje foi difícil de achar os vídeos em...rs Eu acabei fechando meu navegador sem querer e não conseguir reabrir as abas que eu deixei aberto durante a semana...kkkk  Aí perdi muito vídeo que eu tinha separado pra postar... =/ Mas enfim, fazer o que né...rs
Bora pros vídeos de hoje...

A pior carona do mundo - Victor Ahmar

Nunca tinha andado de blá blá car, agora já fiquei traumatizado por tabela..kkk =P

Homem-aranha chifrudo

Essas tirada(e colocada) é pesada em...kkk

Spice Girls e UFC - Júnior Chicó

Esse cara é hilário mano...kkk

Não pode rir

Coitado do Studart, só queria ler uma piada....kkk xD

Os brasileiros - Nil Agra

Kkkk, essa de falar que é penta pra contar vantagem é o brasileiro clássico..kesopakeasopkes

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! Se você ainda não viu os vídeos de ontem, confira, pois estão até melhores do que os de hoje...rsrs

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê