22 dicas pra se dar bem em hotéis

Fala galera! Beleza?
Quem aí gosta de viajar?
Bom, eu confesso que nunca gostei muito não, mas ultimamente tem sido cada vez mais necessário...rs E pra falar a verdade estou até começando a gostar um pouco, ficar em lugares diferentes, fazendo coisas diferentes também, é menos monótono do que ficar no meu quarto o dia todo...kkk

Mas enfim, quem não viaja muito, provavelmente também não vai muito em hotéis, consequentemente pode não saber de algumas coisinhas que podem acabar fazendo diferença pra você durante sua viagem... xD

Confira nesse vídeo as dicas que os gerentes de hotéis separaram para vocês...

E não se esqueçam de aproveitar o café da manhã dos hotéis bons...kkkk No último hotel que eu fui, era tanta opção que eu tô quase voltando lá só pra passar a noite e tomar café denovo...kkkkkkk

Ah, e não se esqueça da dica de ouro do vídeo, que é falar o que você quer quando for se hospedar, assim você vai poder reclamar se faltar algo que eles falaram que tinha quando você se hospedou... xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê