"Carteira" com divisórias

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Olha só que coisa fofa que eu achei pra postar hoje...rsrs

Então, eu achei isso sem querer, acabou aparecendo em vídeos recomendados pra mim... xD
O melhor de tudo é que eu tava procurando uma ideia pra guardar uns cd's que eu tenho aqui e quero reorganizar, só que eu não quero comprar aquelas caixas pra guardar, quero fazer mesmo...kkk
Daí acabei achando isso aí...

Eu acabei fazendo modificações nesse "origami", porque eu não fiz essa parte da tampa, fiz só o sanfonado com os quadrados colados, e se você faz só isso, fica um buraco nas extremidades, o que eu fiz foi ir colando papeis embaixo pra não ficar buraco embaixo, assim só fica buraco na parte de cima...
Essa ideia minha até que eu boa, mas não dá pra você fazer carteiras grandes demais, porque colando papel na base a carteira abre tipo um leque ao invés de abrir como sanfona como a do vídeo...

Vale lembrar que é recomendado você usar cola de bastão pra fazer a colagem, eu usei cola normal e mesmo espalhando ficou um acabamento bem feio, usar papel cartão na capa final e cola com um pouco de fita dupla face pode ajudar a disfarçar essa feiura, rsrs...

Depois acabou aparecendo um outro vídeo recomendado pra mim, ensinando uma carteira bem parecida, só que de "tecido", então vou postar aqui também, caso você queira fazer algo mais durável, apesar de que eu achei papel bem durável né, mas enfim, pra usar de bolsa é bom ser algo que resista a água... De papel é mais pra presente ou enfeite... xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... E que eles tenham sido tão úteis para vocês, quanto foram pra mim... Se você fizer, diga nos comentários o que vai guardar aí, estou curioso... =)

Boa semana pra todos!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê