Como fazer capacete do Power Rangers

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, quem aí nunca sonhou em ser um ranger também né?rs
Eu não cheguei a gostar de power ranger por tanto tempo à ponto de procurar capacetes pra comprar depois de ter crescido...rs
Mas eu sei que até hoje tem muita gente que curte, e até faz cosplay, e fazendo uma pesquisa rápida eu vi que capacete não é a coisa mais barata, então porque não fazer um né... Já que quem faz cosplay, antes de mais nada, é um faz tudo né...kkk

Esse vídeo tem uma segunda parte, mas eu achei desnecessário postar aqui, você vai acabar precisando baixar o molde se for querer fazer o capacete, então, no site que tem o molde vocês vão encontrar o segundo vídeo e poderão ver como fica depois do acabamento...

Link para moldes: https://dali-lomo.blogspot.com/2014/06/power-rangers-helmet-diy-with-template.html

Atenção na hora de baixar o molde lá do site, tem o molde pra criança e o molde pra adulto, escolha corretamente...

Eu sinceramente achei que ia ficar melhor, antes de ver o acabamento...rsrs Tipo o molde tá muito legal, mas o acabamento eu não gostei tanto... Mas se você for experiente em fazer cosplay, provavelmente vai ter alguma sacada pra melhorar isso... A parte mais difícil, que é fazer o molde, já tá feita pelo menos, é só imprimir e juntar as partes... xD

O legal desse capacete é que dá pra você usar o molde dele pra fazer vários capacetes, sei lá, acho que só de mudar o visor e a cor já dá pra variar bastante, eu sei que cada temporada tem um modelo diferente, e nem sei de qual temporada é esse aí, rs. Mas enfim, já é um bom começo, você pode fazer esse modelo aí, até conseguir comprar um do jeito que você quer...

Outro lado bom é que esse aí se você perder ou estragar não vai chorar tanto, porque é só fazer outro...kkk E ele colocou um paninho no lugar da viseira, acho que assim fica bem mais fresco...

Esse canal aí é muito bom, se quiserem aprender a fazer outros capacetes, máscaras, armas de cosplay, etc. Vão achar lá... Confiram!

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê