DIY's fáceis de fazer (pra quem é preguiçoso)

Oi gente, beleza?
Bom, não sei vocês, mas eu costumo ter bastante preguiça de fazer DIY...rs Apesar de gostar bastante de fazer as coisas, nem sempre eu tenho tempo ou todos materiais necessários pra fazer... xD
Porém, hoje não tenho desculpa, se não fizer nenhum é porque só não quero mesmo...rs

Tá certo que tem bastante repetidos, mas logo no começo do vídeo já mostrou bastante coisa nova...
Tipo essas parada de transferir a impressão pro tecido e pro plástico do celular... xD
Pelo o que entendi é só você colar a parada com a face impressa pra onde você quer transferir a impressão, e depois que secar a cola você passa água no papel sulfite pra fazer ele sair... xD
Depois é só passar alguma coisa pra proteger, pra essa impressão não sair de lá muito rápido...
Não é um processo muito durável, acredito que logo a impressão saia, por mais cuidado que se tenha, porém, a ideia permite que você faça algumas coisas bem personalizadas pra dar de presente, ou sei lá...

A ideia de usar os canudinhos derretidos eu também achei legal...kkk Mas acho que em roupas deve ficar mais legal ainda... xD Vale lembrar que provavelmente isso fica melhor em tecidos claros, em tecidos escuros as cores dos canudos deve ficar meio apagadas e não deve aparecer tanto... (acho)

Bom gente, por hoje é isso... E aí, qual das ideias vocês mais gostaram?
Bom final de semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê