Efeito de texto neon TOP (Photoshop)

Fala galera! Beleza?
Quem aí gosta de fazer umas artes no photoshop? rs

Bom, eu já tive minha época em que ficava fazendo vários papel de paredes pra treinar e postar em meus sites... Mas ultimamente eu tenho bastante preguiça de fazer esse tipo de edição no photoshop...rsrs Tipo, criar a arte do ZERO...

Mas a verdade é que o Photoshop é uma ferramenta muito poderosa pra fazer isso também, basta saber como... Nesse vídeo você vai aprender que fazer um efeito de neon muito realista e o melhor de tudo, bem fácil e rápido!

Esse efeito pode acabar sendo muito útil pra quem trabalha com baladas, casas noturnas, motéis, etc. Tanto na criação dos flyers, como também pra criar sites pra esses lugares... Porque geralmente eles usam neon nas faixadas, e querem isso nas artes e um neon feito no photoshop fica muito mais vibrante do que um neon fotografado(eu acho...rs), até porque a fotografia vai depender muita da câmera, fotógrafo, pode ficar uma imagem pesada demais pra colocar em layout do site, vai ser difícil fazer ela com fundo transparente, etc. Em diversas situações a criação do neon será mais vantajosa... E saber fazer um neon mais bonito que seus concorrentes pode garantir um cliente fixo pra você...rs

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê