Jeitos diferentes de amarrar o cadarço do tênnis

Oi gente, beleza?
Quem aí gosta de inventar moda?rs
Bom, pra ser bem sincero, eu acho que eu não teria coragem de usar essas amarrações de cadarço no meu tênnis não...rsrs Porque eu nunca fui nem de gostar de tênnis caro, muito menos de chamar atenção no tênnis...kkk

Porém, eu sei que tem muita gente no Brasil que é fissurado num tênnis...rs
E também já vi muita gente usando tênnis sem dar o laço no final pra amarrar, porém usando a amarração normal, o que não faz muito sentido, se a amarração for apenas pra dar estilo, existem essas outras aí muito mais estilosas...kkk Talvez essas pessoas não saibam disso, ou simplesmente têm preguiça de amarrar o sapato...rsrs

Ah, também é possível usar essas amarrações em outras coisas eu acho...rs Tipo aquelas blusinhas e tal, pra quem é menina e quer mudar o look sem precisar comprar roupa nova o vídeo de hoje pode ser uma mão na roda... xD

E aí, qual das amarrações você mais curtiu? Eu gostei das que os cadarços ficam retos, num tênnis grandrão preto, com cadarço branco, fica bem legal, e até que não chama taaaaaanta atenção assim...

Bom galera, por hoje é isso...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê