Mandala de CD

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bora embelezar o mundo?rs

O vídeo de hoje é um artesanato pra aproveitar cd's estragados...
Acho que isso seria bem mais útil na época em que CD's eram uma mídia mais difundida né...rs Hoje em dia a gente quase não vê nem DVD, kkk é só streaming, vod, etc.

Mesmo assim, você talvez ainda tenha alguns CD's aí que não funcionam mais e não sabe o que fazer com eles... Ou simplesmente você quer uma decoração desse tipo, sem pagar muito, minha mãe mesmo queria fazer essas parada tipo janela vitral aqui pra casa, mas se você for comprar coisa boa, é muito caro...rs Provavelmente ela vai gostar se eu tiver tempo de fazer um desses pra mostrar pra ela...kkk mesmo minha ideia sendo menor, dá pra fazer uma gambiarrazinha pra ficar bom, eu acho...rsrs Se eu fizer, talvez eu poste aqui depois...

Enfim... Você também, pode usar a mesma técnica pra fazer um enfeite um pouco diferente, os famosos filtro dos sonhos... Eles geralmente são feitos com linha, mas você pode fazer essa adaptação que também fica bem legal... Infelizmente a menina do vídeo que eu vou postar usou esmalte em vez de tinta vitral, daí o dela acabou não ficando tão translucido, mas dá pra ter ideia de como fazer...
E aí, você imaginava que dava pra fazer algo assim, que parece de vidro caro, só reaproveitando lixo?kkk xD
Pois é, por essas e outras que eu amo a internet...rsrs

Bom galera por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê