Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Sentiram minha falta? rs Acabei viajando esses dias e não consegui manter a rotina de posts... Eu pensei que ia acabar tendo tempo pra postar algo durante a viagem, mas não deu...rs Na verdade as coisas ainda estão tão corridas que eu cheguei anteontem e não consegui postar nada ontem...rs Só hoje.. Talvez essa semana eu faça alguns posts extras, mas não garanto ter tempo pra fazer isso...rsrs
Enfim, bora dar umas risadas e se divertir nesse domingão!

Afonso Padilha entrevista Fernandinha Fernandez

Kkk, cuidado aí Danilo Gentilli, porque o Afonso começo bem essa ideia aó...kkk Pelo menos eu me diverti pra carai nessa entrevista...kkkkkkkkk

Perguntas idiotas

Aprendendo a ser grosso em 3,2,1...sekaopsepoeksapo

Aqui se faz, aqui se paga - Emerson Ceará

Não irrite uma mulher, elas costumam ser vingativas, e são boas nisso...kkkkkkkk

Sotaques / Ser pai - Lelo Mattos

Kkkkk, essa é a realidade... xD

Nando Viana no JOKES

Só história boa pra conta...eksoapkes

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido a seleção de vídeos de hoje...
Amanhã voltam os vídeos de tutoriais normalmente...

Se você tiver sugestão de vídeos ou temas aqui pro blog, podem deixar nos comentários...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê