Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Gente, esse fim de semana foi foda em(no bom sentido)... ahah
Tinha muito vídeo legal pra postar, até fiquei com medo depois de ontem, de não achar nada perto dos que postei ontem, mas hoje tá tão bom quanto... Ou eu estou feliz e achando graça de tudo e ainda não descobri...kkk Mas acho que não é isso não.. =P
Bom, espero que vocês gostem dos vídeos de hoje...

Nome dos irmãos - Junior Chicó

Vixi, que sacanagem colocar esses nomes nessas crianças...rsrs' Mas é bom que tem história pra contar...kkk

Histórias de professor II - Diogo Almeida

Falando em história pra contar... Professor ganha pouco, mas o que tem de história absurda pra contar não tá nos livros....sekaopkesopesa

"Hotel" - Luca Mendes

Essa do hotel de posto foi a melhor história...kkkk

Histórias da Bíblia - Jonathan Nemer

Tá tudo escrito! Vocês que não sabem ler direito...kkk

Como seria se pepeca fosse uma pessoa...

Kkkkkk, acho que até homem vai rir desse vídeo, mulher então, nem se fala...kkk

Piadas do meu pai - João Válio

Plim, plim, plim, plim, vídeo bonus! rsrs Não poderia faltar um vídeo sobre pais no dia dos pais né...kkk Feliz dia dos Pais!!

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Se você ainda não viu o post de vídeos engraçados de ontem, aconselho que veja, porque tá muito engraçado! xD

Bom domingo pra vocês...

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê