Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?

Mais um final de semana chegou, e aí, o que vocês estão fazendo de bom hoje?
Noss, ultimamente eu tenho feito tanta coisa que nem tenho tido tempo pra dormir...kkk Falando nisso, deixa eu postar rápido pra ir dormir, porque tenho que dormir pelo menos no fds né, pelo amor de Deus...kkk

Tudo bem?

Falando em cansaço... Quando me perguntam se tá tudo bem, eu sempre conto uma longa história...kkkkk Não consigo ser falso assim de falar que tá tudo bem...kkkk

T.R.A.U.M.A.S.

As histórias de hoje estão muito boas...kkk Todas as 3...kkk

Debate - Daniel Murillo

É disso que o Brasil precisa, ideias criativas...eksapoeksa Porque fazer o que todo mundo faz, não funciona por aqui...kkk

10 passos pra ser um hétero de balada

Acho que não deveria precisar falar né, mas hoje em dia não dá pra duvidar de nada, então só pra explicar, isso são coisas repugnantes que os homens fazem nas baladas... ok? não é pra fazer...kkk

A resenha - Vícios

É longo, mas é divertido esse vídeo...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Até amanhã com mais vídeos para rir!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê