24 ideias pra facilitar sua vida

Oi gente, beleza?

Quem tem furadeira aí?rs
Eu sou apaixonado por isso, mesmo sem nunca ter tido uma...kkk Preciso comprar uma pra mim...kkk

Não entendeu porque eu tô falando de furadeira?rsrs Ah, é porque a maioria das ideias do vídeo de hoje envolvem uma... kkk xD
Quer dizer, na verdade não sei se aquilo é uma furadeira ou parafusadeira...rsrs Até hoje não sei muito bem a diferença, só sei que a furadeira é mais potente, mas se não me engano a parafusadeira consegue furar umas coisas...Enfim...

Bom, sobre as ideias do vídeo... Tenho que ser sincero que já me esqueci, rsrs... E agora estou sem tempo pra reassistir o vídeo pra falar pra vocês de qual eu gostei mais... xD
Mas o mais legal desse vídeo é ver que a maioria das coisas são feitas com a furadeira e tal, ou seja, não tem propaganda melhor pra te convencer à dar uma furadeira pro seu pai ou pra você mesmo...kkkkkkk

Por hoje foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê