6 dicas de apps para smartphone

Oi gente, beleza?
Passando aqui rapidinho só pra não dizer que não postei...rsrsrs
É gente... Isso de ficar sem postar desacostuma...kkk A gente acaba esquecendo que tem que postar...kkk
Mas enfim, com o tempo tudo volta ao normal, eu acho... xD

Desses apps, eu gostei do app de tatuagem... Apesar de eu nem querer fazer tatuagem um dia, acho que pra quem quer, realmente pode acabar sendo útil...

Vale ressaltar que eu não testei nenhum desses apps, meu cel vive com pouco espaço...rsrs
Então essa opinião foi pelas imagens que vi no vídeo...kkk

Os apps de faz tudo também parecem funcionais... O problema desse tipo de app é que eles já começam fazendo tudo, depois querem melhorar, aí tem que oferecer novas coisas pra fazer, e aí começam a fazer merda...rsrs Então tenho um pouco de medo...kkk

O de fotos eu ainda acho que o insta deve editar melhor que ele...kkk  Fora que é mais prático pra postar, já edita e posta tudo no mesmo lugar, não perde tempo salvando e procurando arquivo novamente...

Enfim gente, por hoje foi só isso mesmo... Assim que eu puder volto à trazer uns post melhorzinhos...rsrs Por hoje isso foi o que deu...kkk

Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê