8 envelopes de papel

Oi gente, tudo bem com vocês?
Acho que agora já dá pra eu voltar à postar...rsrs
Vamos ver... xD
O primeiro post depois da minha volta vai ser de origami...haha xD Quem me tem no whatsapp sabe que eu gosto, porque é minha foto de perfil lá...kkk

Achei esses envelopes bem legais, nunca tinha nem visto alguns deles, outros já tinha até visto mas não sabia como fazer...
Enfim, ficou uma compilação bem top na minha opinião...

Espero que vocês gostem das ideias tanto quanto eu... E que também não tenham dificuldade na hora de reproduzir né... xD Porque pelo o que eu vi, tem alguns complicadinhos de se fazer...kkk Então se você não tem muita experiência, põe o vídeo em câmera lenta e vai fazendo e olhando pra não se perder...rsrs Depois que você fizer uma vez, provavelmente você já vai decorar...

Bom por hoje é isso galera...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê