Explicando minha ausência

Oi gente! Beleza?
Então, quem acompanha meu blog deve ter estranhado meu sumiço, né?rsrs Espero que tenham sentido minha falta...rsrs

Pra quem ainda não sabe, eu sou o dono do site www.pagopraver.net e nesse mês tivemos o lançamento do ensaio da Aline Faria, streamer da cube.tv ...

Como ela é bem famosa, meu site enfrentou vários problemas, primeiro caiu por muitos acessos, depois deu problemas de banco de dados, usuários reclamando sobre a forma de pagamento e cadastro, enfim...

Tive que ficar trabalhando nele praticamente 24 hrs por dia durante todo esse tempo que fiquei sem postar por aqui... Hoje as coisas começaram a voltar um pouco ao normal, porém ainda acho que não voltarei à fazer os posts diários... Acredito que só voltarei a fazer isso mesmo daqui uns 15 ou 30 dias... Pois nesses dias que fiquei só cuidando do meu outro site, deixei de fazer muitas coisas e estou com problemas pessoais pra resolver agora...rsrs

Mas enfim, agora vocês já sabem o motivo do meu sumiço, e pra quem ainda não sabia do meu site e/ou não viu o ensaio da aline, corre lá pra ver... ^^

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê