Isso é Brasil...

Oi gente, beleza?

Não sei se vocês perceberam, mas ontem eu acabei não postando vídeos para rir, como eu fazia antes de parar de postar...rs

Não foi um lapso, realmente foi proposital, já que aquele tipo de post tinha alcance baixo e dava muito trabalho achar tantos vídeos pra postar de uma vez só...
Mas vez ou outra eu vou postar alguma coisa engraçada sim...

Esse vídeo de hoje até é engraçado em alguns momentos... Mas é mais um desabafo...

Acho que todo mundo que tem cliente já acabou tendo algum problemático... Sabe, pessoas que não gostam de resolver os problemas, só querem arrumar cada vez mais problemas, ou então se dar bem em cima das outras pessoas...

Pois é... É triste, mas é a realidade... Brasil é isso... Os políticos enfiam uma melancia no nosso cú todos os dias, e a gente reclama de um sopro que a gente leva lá...kkk

Pensem bem antes de querer ferrar as outras pessoas, algumas realmente merecem, outras só tiveram azar de ter problemas, mas tem boas intenções e querem resolver a situação e a intransigência pode acabar prejudicando ainda mais o serviço...

Bom gente, por hoje é isso... Um pequeno desabafo da minha vergonha alheia por morar no Brasil e ver esse tipo de coisa acontecer... Claro que isso ocorre também em outros países, mas no Brasil, eu acho os que querem se dar bem sem esforço são a maioria... Infelizmente...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê