Mais 28 ideias pra facilitar sua vida

Oi gente, beleza?
Então gente, desculpa estar fazendo um post parecido com o de ontem, é que eu ia postar um outro vídeo hoje, que tinha achado bom, mas hoje fui rever e já não gostei tanto...rsrs
Então resolvi postar esse mesmo...xD
Pelo menos nesse vídeo você aprende alguma coisa garantido...kkk

Tem bastante dica repetida, mas eu gostei das dicas que estão entre os 10 e 15 minutos de vídeo, essas eu não conhecia...

Também gostei da dica de fazer tipo um monóculo com a mão pra você conseguir enxergar melhor numa questão de necessidade...rsrs Fiz um teste aqui e realmente parece funcionar...kkk E isso vai me ajudar muito, vou usar direto isso eu acho...kkk

 Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê