3 workers VS. Insane Machine (Warcraft)

Oi galera! Beleza?
Quem aí já jogou warcraft?
Eu já me arrisquei nesse joguinho há muitos anos atrás...kkkk
Na época(e provavelmente até hoje), pra mim era praticamente impossível ganhar da máquina... Ela sempre conseguia uns recurso sei lá como e vinha com muito mais tropas pra brigar...kkk

Depois de jogar um pouco, eu acabei desenvolvendo uma técnica parecida com essa aí, de você fazer uma "base avançada" com torres e ir matando os inimigos... Só que eu não cheguei à abrir mão de fazer tropas, muito menos construir tudo com 3 carinha só...kkkkkkk Na verdade ele construiu com 1 carinha só né, os outros ficavam lá na base dele...kkk Dizem que o nível da máquina é insano, mas quem foi insano aí foi o jogador mesmo...eksopeksaopase

Esse cara aí realmente deve ser profissional nesse jogo aí...kkk Ele consegue fazer muitas façanhas no canal dele... Pra quem gostava de jogar esse jogo, e sempre teve raiva da máquina vindo destruir sua base, depois de você ficar construindo por horas... É muito bom ver ele sambando na cara dos inimigos...kkkkkk =P

Ah e é claro, agora você pode aprender a como ganhar da máquina e tentar replicar as estratégias, até contra seus amigos talvez...kkk Só cuidado pra não perder a amizade...kkk =P

Bom galera, por hoje é isso, bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê