Aviões de papel e Bat Avião (origami)

Fala galera! Beleza?
Vocês sabiam que existe record pra ver quem faz o avião que voa mais longe, por mais tempo, entre outras coisas?kkk Pois é, e você que achava que essas disputas só rolavam na escola né...rsrs

Na minha época da escola eu acabei inventando um avião que sempre ia mais longe e mais rápido que o de todo mundo...rsrs Mas acho que agora que fiquei mais velho, comecei a ver mais graça nesses outros modelos que voam por mais tempo e não nos obedecem tanto...rsrs

Dos aviões desse vídeo aí, eu fiz questão de fazer o avião morcego, aqui embaixo segue a lista com o tempo no qual cada tutorial começa...

Boomerang I: 00:09
Boomerang II: 05:06
The Bat Plane 11:02
Tumbling Wing 15:21
World Record 17:40
Destaquei o que eu falei pra vocês que fiz questão de fazer um pra mim...rsrs

Não tenho certeza se já postei esse vídeo, ou se apenas assisti, estou na dúvida porque eu já tinha visto essa história do record, mas não tava lembrando nunca de ter visto esse avião morcego...

E até no tutorial do avião do record eu não lembrei que ele era feito daquela maneira diferentona...rsrs

Enfim, se já postei, vale à pena repostar...kkk Esse avião morcego é foda... Apesar de que eu não tenho espaço suficiente pra testar o meu aqui...kkk Mas só pelo visual já é foda...kkk

Bom galera, por hoje é isso...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê