Canivete "Suíço" com palito de madeira?

E aí galera! Beleza?
Bom, às vezes eu me sinto meio entediado quando não tenho nada pra fazer e dá vontade de sair fazendo qualquer coisa, até sem ganhar dinheiro ou algo meio inútil...kkk
Depois a preguiça fala mais alto e eu não faço nada... Quase sempre é assim..kkk

Só que como já sabemos, japoneses não tem preguiça né...kkkkkk Acho que é essa a principal diferença deles pra nós, enquanto brasileiro é preguiçoso, eles tem disposição até pra fazer algo "inútil" como esse canivete...rsrs

Não dá pra falar que é totalmente inútil, por acredito que alguma das coisas aí deve realmente funcionar, como a faca lisa, deve dar pra furar algo com ela...rsrs

Mesmo que ele não seja 100% útil, o cara que inventou isso aí merece muito crédito, dá pra ver que deu muito trabalho pra fazer... E no final ficou um resultado bem realista. muito dahora mesmo...

Claro que pra maioria das pessoas, vai valer muito mais à pena comprar um canivete do que fazer um de palitos...rsrs Afinal isso não é muito caro(eu acho)... Mas desse assim de palito ninguém teria, ia ser bem louco...kkkkkkkk

Enfim né, como é final de semana resolvi trazer esse vídeo mesmo...rsrs Estou procurando faz muito tempo e esse foi o único vídeo que eu achei que mereceu ser postado... xD

Se você tem sugestões de vídeos, deixem nos comentários!

Vou indo nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê