Castelo com materiais recicláveis

Oi gente, beleza?
Sua filha pediu uma casinha de boneca de dia das crianças e você não pode dar?
O Natal tá chegando, ainda dá tempo de dar uns pulo e fazer um castelo desse aí...kkkk

Achei bem criativo a ideia de usar as latinhas como torre de castelo...
Claro que usando esses materiais o cheiro e a durabilidade provavelmente vão deixar um pouco à desejar... Mas acredito que se for bem feito dá pra brincar legal sim...

Acredito que dá pra melhorar o projeto também... Porque tipo, isso meio que ficou uma maquete né, não é muito "brincável"...rsrs Mas você pode fazer com o teto sem cola, pra poder ser removível por exemplo, portas e janelas que abrem, etc. Isso não são coisas tão difíceis de se pensar ou fazer...rsrs Provavelmente o cara não fez porque não devia ser pra brincar, devia ser só um enfeite e tal... Ainda falando em natal, uma vez minha amiga montou um trenzinho como decoração de natal na casa dela, e nesse caso tinha várias decorações durante o caminho do trem, esse castelinho poderia ser uma agora...rs Fora que você pode usar o projeto como referência para outras coisas... Como fazer torres, telhados, etc...

Eu só não sei dizer o que o cara usou pra fazer a borda da janela e das portas, aquilo verde... Acho que é uma mangueirinha, mas não tenho certeza, é mais pela flexibilidade que estou dizendo isso, se fosse um canudo por exemplo, não envergaria, mas sim dobraria... xD

Bom galera por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê