Cesta (Bowl) de corda costurada

Fala galera! Beleza?
Já viram aquelas cestas de corda? Pra por fruta?
O que eu já tive uma vez era um ninho de passarinho pro meu passadinho dormir...rsrs Também era de corda se não me engano...

Enfim, mas você sabia que dá pra fazer sem ser colando? Se não me engano o jeito comum de se fazer é colando, mas como todo mundo sabe, cola não resiste tanto como uma boa costura...rsrs
Então acho que vale mais à pena você fazer costurando mesmo...

Infelizmente o vídeo é em alemão e por isso a gente acaba perdendo muita dica eu acho...
Mas as ideias estão aí, e só de ver a gente já entende, pelo menos as principais... Afinal é um negócio simples, só tem um jeito diferente de ser fetio mesmo, mas né é invenção de nada...

Por hoje é só pessoal, tenho que acordar cedo pra resolver problemas do banco novamente... Então vou ir logo...kkk

Falow!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê