Como fazer algodão doce com liquidificador

Oi gente, beleza?
Bom, acho que hoje conseguimos chegar ao cúmulo da preguiça...rsrs

Primeiro temos preguiça de sair pra procurar algodão doce pra comprar...
Segundo temos preguiça de procurar pra comprar máquina pronta...
Terceiro temos preguiça de fazer uma máquina decente...

Kkkk, não que essa preguiça toda seja de todo mal né... Algumas coisas simples, realmente são melhores... xD

Será que esse é o caso de hoje?

Bom, eu não testei, mas acredito que pode dar certo sim...
Só é importante lembrar que a rotação do liquidificador geralmente é alta, então não coloque em potências altas, acho que nesse caso pode sair pra fora do recipiente que você tá colocando pra coletar o algodão... xD

Geralmente é usado uma bacia como recipiente pra coletar o algodão, mas realmente a solução com caixa é bem mais fácil, já que a bacia tem o problema de você ter que fazer um buraco no meio dela, colar, enfim... Bastante trabalho...

E pra quem não sabe o líquido que é jogado ali pra fazer o algodão doce é açúcar derretido se não me engano... Se você realmente for fazer, dá uma conferida na net se é só açúcar derretido mesmo ou se tem mais alguma coisa... Eu assisti outro tutorial ensinando a fazer, mas faz tempo, já não me lembro...kkk Só lembro do açúcar mesmo...

Bom galera, por hoje é isso...

Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê