Como fazer batata palha em casa

E aí galera! Beleza?
Então gente, uma batatinha no meio na comida é sempre bom né...kkk
Mas tem que ir com moderação gente, já tive problemas de saúde por causa do sal e gordura dessas maravilhas...kkk

Enfim, o bom de você mesmo fazer é que você pode tentar fazer mais saudável né... Usar menos sal, não sei se tem um óleo que faz menos mal usar, enfim... xD Ou simplesmente fazer pra comer com moderação, porque apesar dele falar que a porção dele rende mais, eu acho que quando você compra o saco acaba querendo comer até o saco acabar, pode comer demais, enfim... Já fazendo, você só faz quando tiver mais gente pra te ajudar a comer, for uma festa, enfim... Pra comer menos... xD

Falando em festa, essa ideia também deve ser boa pra festa mesmo... Já que é rápido pra fritar né... Pra por num cachorro quente de festa fica legal... Só que assim, visualmente eu não achei que ficou parecido não...rsrs Mas acho que um restaurante aqui do meu bairro faz as próprias batatas, porque elas vem em formatos mais irregulares e tal, e fica com um sabor bem parecido com as industrializadas, não sei se eles compram umas piores ou eles fazem mesmo... Enfim, não fiz a receita pra testar, mas acredito que batata frita não tem como ficar ruim, mesmo sendo fininha assim...kkkk

E repetindo, comam isso com moderação, por favor...rsrs

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê