Como fazer duel disc de Yu-gi-oh com papelão

E aí galera! Beleza?
Acho que todo mundo que assistiu o desenho e gostava, um dia já sonhou em ter um disco de duelo né...rs Apesar de que parando pra refletir, é muito mais fácil você jogar no chão até, o disco de duelo é muito style fala sério...kkk
Então seja pra realizar um sonho de criança, ou seja pra você fazer um cosplay irado... Esse vídeo vai te ajudar!
O link com o molde está abaixo:

https://drive.google.com/file/d/17gzg9B1lwlq9-OmC-0lQc6hFg7EbD2N6/view

Bom, eu não fiquei vendo o vídeo todo, mas pelo o que vi é um processo bem demorado... Então se você for tentar fazer, só comece se tiver paciência e habilidade também de preferência...rs Porque nesses vídeos parece que é fácil manusear papelão e cola quente, mas na vida real é difícil...kkkkkkkkkkkk Pelo menos eu acho difícil...kkk

Achei legal que ele se preocupou até em fazer o sistema de abrir e fechar o disco, como falei, é bem legal pra você poder fazer cosplay, vai pode até fazer uma animação falando: "É hora do duelo!" kkkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem... Caso tenham alguma dúvida, podem mandar comentários que tentarei ajudar...

Lembrando que raramente olhos os comentários, desculpem minha falta de tempo... 'xD 

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê