Como fazer "kart" de PVC

Fala galera! Beleza?
Acho que todo menino já sonhou em poder dirigir um kart, ou então ter aqueles carrinhos elétricos quando era criança né... Pelo menos eu tinha...

Infelizmente no Brasil esse tipo de diversão é para poucos, pois é muito caro... Da última vez que eu vi um carrinho elétrico de criança tava uns 3 mil...kkk E pra vocês terem ideia eu paguei 5 mil no meu carro de verdade, vale muito mais à pena comprar um carro de verdade que você vai usar mesmo depois que envelhecer né...kkk

Enfim, a sorte das pessoas de hoje em dia é que sonhos dependem praticamente só das vontades para serem realizados... Já que há muitos projetos acessíveis no youtube... O vídeo de hoje é um exemplo...

Acho que muita gente imagina que é possível fazer esse tipo de coisa, mas nem todo mundo tenta... Eu mesmo pensava... Só que acabava tendo preguiça de tentar resolver pequenos problemas, como saber que motor usar, pensar na estrutura, enfim... Quando você tem esse tipo de projeto pronto, já é uma grande economia de tempo... E é claro, é muito mais fácil você melhorar o projeto dele vendo o resultado final... Por exemplo, o acelerador na mão daquele jeito ali, acho que não é a melhor forma...rsrs Mas aí deixo pra quem for tentar fazer o projeto, pensar na melhoria... Eu não vou fazer isso agora, porque já tenho muita coisa pra fazer..kkk Quando eu tiver meu filho, quem sabe eu faça...kkkk

Pra você ver exatamente as peças que ele usou, você pode acessar a página dele: https://navinkhambhala.com/homemade-go-kart

O problema que você pode ter tentando fazer, é que talvez alguns sites não vendam pro Brasil, não olhei... Se isso acontecer você terá que tentar achar itens semelhantes em outro sites que vendam pra cá, ou então tentar achar alguma coisa do tipo aqui no Brasil mesmo...

Enfim, por hoje é isso, galera, espero que vocês tenham gostado dessa ideia, tanto quanto eu gostei...

Valeu!! ^^

Comentários

  1. Se estivesse VIVO,o que AYRTON diria sobre ESTA criatividade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê